Os medos foram montados para uma lenda do UFC depois que ele alegou que seus familiares foram assassinados e substituídos por clones.
Hall da Fama BJ Penn alegou que sua mãe e irmãos haviam sido substituídos por “fraudes falsas” – Sparking Whipness Preocestion to the Fighter Mental Health.
Uma figura reverenciada na história do MMA, Penn competiu no UFC entre 2001 e 2019 e ganhou títulos mundiais em duas divisões antes de entrar no Hall da Fama.
Mas recentemente, o homem de 46 anos está levando a mídia social para fazer upload de postagens perturbadoras sobre sua mãe, Lorraine Shin e os irmãos Jay Dee, Reagan e Kalani Mamazuka.
O lutador até pediu aos policiais no Havaí que lançasse uma investigação sobre sua família, enfatizando que ele foi vítima de uma conspiração assustadora.
Ele disse em um post desesperado: “Departamento de Polícia de Hilo Preciso da sua ajuda.
“Minha mãe … meus irmãos … somos todos assassinados e eu preciso que você investiga.”
O ícone de luta acrescentou: “Eu preciso que você investigue esses caras para tirar essas pessoas da minha casa e das minhas propriedades.”
Ele compartilhou seus medos bizarros em uma série de postagens de mídia social, afirmando que os indivíduos em sua casa estão tentando “roubar tudo da minha família”.
Em um post, Penn notou seu medo por estes “impostores”com quem ele disse que não podia agir devido a consequências legais.
Ele disse: “Se eu prejudicar alguma dessas pessoas … eu vou para a cadeia … se elas me danificarem, nada acontecerá com elas.”
O ex-lutador também pediu ex-parceiros de treinamento e policiais da comunidade de artes marciais para ajudá-lo, perguntando: “Vocês vão me ajudar?”
O pioneiro aposentado de Artes Marciais, Dean Lister, estendeu a mão na seção de comentários do post, incentivando o Penn a entrar em contato.
Aparentemente ignorando as alegações bizarras, disse Lister: “BJ, vamos voltar a treinar meu homem. Precisa de qualquer coisa de mim, entre em contato meu brotha.”
Outra das postagens de Penn incluiu uma comparação lado a lado de seu irmão Jay Dee, alegando que as duas fotos eram pessoas diferentes.
Ele destacou os diferentes dentes, queixo e nariz entre os dois, alegando que a imagem do lado direito de Jay Dee era o falso.
Ele disse a seus fãs: “Vamos ajudar JD e Reagan e minha mãe e procurá -los e investigar essas fraudes falsas que estão tentando roubar tudo da minha família?”
Na noite de quinta -feira, Penn criticou seus fãs preocupados por afirmar que ele havia ido “louco”.
Ele reagiu em um post de mídia social desmedida: “É o roubo e o assassinato que devem parar.
A estrela do UFC continuou: “Foda -se você e seu cavalo. Uma nação de leis ou uma nação de falhas?
“O que vocês precisam fazer é subir as escadas e entrar no seu quarto, tire todas as suas roupas.
“Deitar na sua cama. Fique confortável e se foda.”
Os fãs doentes preocupados comentaram suas postagens.
Um fã disse: “Isso é tão fodido homem triste. BJ era meu lutador favorito daquela época.”
Outro seguidor de BJ Penn em questão disse: “Se algum dos amigos de BJ estiver lendo isso, obtenha ajuda a este homem.”
Penn pela última vez competiu no UFC em 2019, sofrendo uma perda para o Clay Guida no UFC 237.
Ele foi libertado da promoção logo depois, tendo terminado sua carreira com sete derrotas seguidas.
O sol estendeu a mão para o UFC e a polícia de Hilo para comentar.